Autocom 2019: tendências e novidades da 20ª edição

Autocom 2019: tendências e novidades da 20ª edição

AUTOCOM 2019: PRINCIPAIS TENDÊNCIAS E NOVIDADES DA 20ª EDIÇÃO DA FEIRA

A AUTOCOM, principal evento de automação para o comércio da América Latina, reúne os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.

Em sua 20ª Edição, que aconteceu nos dias  2,3 e 4 de abril deste ano, circularam cerca de 8 mil pessoas (entre visitantes e participantes), dentre os quais estiveram representantes dos os maiores players dos mercados de Fabricantes de Hardware, Software, AIDC/RFID, Meios de Pagamento, Startups, e-commerce e Canais de Distribuição.

Nesse contexto, a AUTOCOM 2019 mais uma vez foi palco de diversos lançamentos em tecnologia para Automação do Comércio, onde os expositores apresentaram ao público visitante altamente qualificado as soluções e novidades que ditarão tendências do setor ao longo do ano.

E a Live Sistemas esteve, em parceria com a GetCard, esteve marcando presença e trazendo muitas novidades no sistema Live Posto e Live Loja.

PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DA EDIÇÃO AUTOCOM 2019

foto autocom 2019

A AUTOCOM 2019 apresentou como principal tendência a unificação dos meios de pagamentos, que fez com queas grandes empresas e fornecedores do setor entrassem em uma acirrada disputa, com estratégias e características variadas dos produtos, para atrair e conquistar a preferência das softhouses.

Mais uma vez, foi apontado o franco crescimento de setor, acompanhando as também crescentes demandas e aquecimento do mercado varejista nacional.

NOVIDADES TRAZIDAS PELA LIVE

Live Sistemas também fez sua contribuição de inovação tecnológica ao apresentar para o público presente a integração do sistema PDV Móvel com emissão de TEF e NFc-E direto no bico de abastecimento, o chamado POS TEF.

Essa inovação oferece ao cliente do posto de gasolina muito mais facilidade e comodidade, uma vez que faz a impressão do TEF e da nota fiscal de consumidor eletrônica NFc-E no mesmo aparelho de pagamento do cartão, dispensando a necessidade do mesmo precisar sair do veículo.

Para mais informações sobre essa novidade, é só entrar em contato.  

Claudio Romeiro

Fundador e diretor comercial da Live Sistemas

Deixe uma resposta

Fechar Menu